quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Minha música preferida









Não temas...
Porque eu sou contigo.
Não te assombres,sou teu Deus,te fortaleço.
Não temas...
Te ajudo,te esforço,com a destra da minha jústiça.
Não temas...
És que envergonhados,confundidos serão,os que se indginarem
contra ti.
Não temas...
Tornar-se-ão em nada,os que contenterem contigo,pereceram.
Poque eu o Senhor,teu Deus,te tomo pela tua mão direita.
Eu sou e te digo não temas,ñ temas,ñ temas,ñ temas que eu
te ajudo.
Não temas...sou eu quem vai contigo,não temas.
Não temas...prossiga em teu caminho,ñ temas.
Não temas...
Nos lugares altos,porei rios e fontes no meio dos vales.
Não temas...Pois no deserto faço mares e de lugares secos
manaciais.
Porque eu o Senhor teu Deus,te tomo pela tua mão direita.
Eu sou e te digo não temas,ñ temas,ñ temas,ñ temas que
eu te ajudo.
(música Nani Azevedo)

Nenhum comentário: