sábado, 14 de fevereiro de 2009

Feliz aniversário

Hoje é um dia muito especial...é o aniversário do meu filho...tão amado,querido por todos.Meu filho que esse dia seja apenas mas um dos muitos que viram.Que Deus ilumine seus caminhos,guie os seus passos, oriente-lhe em todas as desições que você venha tomar em sua vida.Não esqueça nunca de pôr Deus em primeiro lugar na sua vida e com certeza agindo assim,você será muito feliz.Feliz aniversário meu amor(meu raio de sol).Bjos de sua mãe que tanto lhe ama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Elenildeeeeeeeee saudades!!!!!!Tudo bem minha amiga? Menina estava preocupada com vc.Amiga pq não me chamou para te ajudar as descascar os pepinos?rsssss...Querida que bom vc estar de volta.Olha dá um beijão em teu filhote, muita paz, saúde, alegrias e muitas felicidades pra ele, que Deus o a bençoe.Miga some mais não hein?Te adoro tbm linda.Tenha uma linda 5a. feira.Fique com Deus, bjosssss