quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meu Aniversário


Bom dia minhas amigas(os)!!! SAUDADES!!! Mas hj é um dia muito
especial...meu aniversário...hulalá.Agradeço a Deus por esse lindo dia.
Cheguei até aqui porque Deus tem me sustentado o tempo todo em suas suaves e
santas mãos.Mesmo em meio a multidão,sou inconfundível para Ele...
Nessa estrada eu não caminho só,ele está comigo em cada curva que passar.
Obrigada Deus por tudo,sei que mesmo sem merecer,tu me amas de maneira
inigualável.Tenham todos um lindo dia e fiquem com Deus e mil bjinhos.

2 comentários:

Amigas Arteiras disse...

Parabénsssss... te amamos muito!
Volte logo.
Beijos em seu coração e muitas felicidades.
Vivi

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

OOiiieeee,
Tem um mimo pra vc lá no blog, passa lá pra pegar!!!
Bjks
Zélia
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com